segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Olá blogueiros,seguidores e visitantes deste blog aki vcs vão ver e seguir as coisas que acontece em chiquititas






quem vcs querem que ganhem??????????

Mili e Duda?

Vivi e Mosca?

Cris e Rafa?

Tati e Binho?

Bia e Pata (Patrick) rsrsrs

Chico e Ernestina?


bjs foi bom falar cm vcs




voltem sempre

sábado, 2 de novembro de 2013

oi meu nome é leticia bjs blogueiros e visitantes
me conhecendo melhor
   
seu nome:leticia amaral
 

quem é a pessoa mais importante na sua vida? minha mae


por que? por se nao fosse ela eu nao existiria


uma amiga: ana beatriz mafra


o que voce é: criança
   

onde voce mora? na cidade de manaus, monte das oliveira, conjunto villa da barra
   

sua escola? centro educacacional doce começo



sua novela favorita: chiquititas é claro



seus primos e primas?  luana,serginho,bia,elizandra
sera que a mili vai ficar com o mosca ou o duda respndam gnt por  favor
     

duda



mosca